MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU

MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU
Foto Fernando

terça-feira, 28 de junho de 2011

Várias atrações nos festejos em homenagem a São Pedro

Shows musicais, inauguração, eventos esportivos e religiosos irão marcar os festejos em homenagem a São Pedro, em São João da Barra. A programação tem início nesta quarta-feira, com alvorada às 6h, com a banda Suave Veneno, competição de barco a vela, às 13h, no Rio Paraíba do Sul, com participação de pescadores do município competindo em canoas utilizadas na pesca artesanal, e missa, às 18h30. À noite, apresentação de Guilherme & Santiago. Prevista para subir ao palco às 22h, a dupla sertaneja é uma das grandes atrações musicais do Circuito Junino no município, que terá ainda o grupo Falamansa, no dia três de julho.
Na quinta-feira, dia 30, será inaugurado, às 16h, o Centro Municipal de Fisioterapia, localizado nas imediações da igreja de São Pedro. O cantor Dom Américo será a atração musical da quinta-feira, com show previsto para ter início às 22h. Na sexta-feira, também às 22h, sobe ao palco o cantor Rodrigo do Forró.
O dia de sábado, será dedicado às competições esportivas no Rio Paraíba do Sul. O início será às 9h, com prova de caiaque, seguida de natação e disputa de barco a remo. A cantora Cacá & Banda Axé 90 fecha os festejos no sábado, com apresentação confirmada para as 22h.
As atrações esportivas prosseguem no domingo, a partir das 8h, com corrida rústica. Às 11h, prova ciclística nas categorias Elite, Elite Local, Máster (acima de 35 anos) e Máster Local. Fechando os festejos em homenagem a São Pedro, o esperado show com o grupo Falamansa, às 22h, e, em seguida, Os piratas do Forró.
Circuito Junino – O Circuito Junino de São João da Barra, promovido pela prefeitura e aberto oficialmente no dia 10 de junho, engloba os festejos em homenagem a Santo Antônio, ao Padroeiro São João Batista, aos 161 de elevação de São João da Barra á categoria de cidade e a São Pedro. Na vasta programação, atrações culturais, esportivas e shows com grandes nomes da música nacional vêm movimentando a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário