A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, está convidando o Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, Câmara Municipal, Imprensa, entidades e instituições da sociedade civil organizada para uma audiência pública na sexta-feira, dia 3 de junho, a partir das 17h, no Cine Teatro São João, no Centro de São João da Barra. O objetivo é esclarecer quanto à onda de denuncismo da qual a prefeita vem sendo alvo.
Desde o início de seu segundo mandato a prefeita de São João da Barra tem enfrentado uma série de denúncias a respeito de sua gestão, especialmente em relação a atos do primeiro mandato. A intenção é esclarecer tanto à população quanto aos órgãos de controle e fiscalização, cada passo que seu governo e cada decisão tomada ao longo do primeiro e do segundo mandatos.
Na última sexta-feira, aliados da prefeita Carla Machado realizaram no Clube Democrata, em São João da Barra, uma reunião em desagravo, por conta da movimentação política protagonizada pelos opositores. Com a presença de deputados estaduais, como João Peixoto e Roberto Henriques, do ex-deputado e vice-presidente regional do PDT, Arnaldo Viana, da vereadora de Campos, Ilsan Viana e outras lideranças políticas de São João da Barra e região, o evento contou com mais de 900 pessoas. Foi nessa reunião em que a própria prefeita anunciou a decisão liminar da Justiça Federal em bloquear seus bens em razão da parceria firmada entre 2005 e 2008 com o Inbesps – Instituto do Bem Estar Social e Promoção à Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário