MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU

MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU
Foto Fernando

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prefeitura de São João da Barra inaugurações nesta quarta-feira (22)

Após um amplo trabalho de reforma ampliação, será entregue, totalmente remodelada, a Unidade Básica de Saúde da praia de Grussaí, localizada no primeiro distrito de São João da Barra. A cerimônia de inauguração acontecerá nesta quarta-feira, às 9h, com a presença da prefeita Carla Machado e demais autoridades locais.
Projetada com o intuito de se tornar uma referência em atendimentos da Atenção Básica em Saúde, a unidade irá contribuir para a descentralização do sistema no município. No amplo espaço irão funcionar gabinete odontológico, consultórios de diferentes especialidades e salas de curativos de feriadas infectadas e não infectadas, nebulização e de imunização.
— A Unidade disponibilizará todo elenco de medicamentos da Atenção Básica e no local estará funcionando temporariamente o Programa Saúde da Família (PSF), com médico, enfermeiro e agentes comunitários de saúde — explicou o coordenador da Atenção Básica no município, Claudiomar Alves, lembrando que o PSF ficará na Unidade Básica de Saúde até a mudança para instalações próprias, no outro lado da lagoa de grussaí.
Quadra Poliesportiva – Prosseguindo o cronograma de inaugurações desta quarta-feira, dia 22, será entregue a população, às 10h, uma nova quadra poliesportiva do balneário de Atafona. Com cobertura, refletores e alambrado, o espaço será utilizado pelas escolinhas de futsal do Departamento Municipal de Esportes e atenderá a população de um modo geral na prática esportiva.
Com a obra, o Complexo Poliesportivo do Balneário de Atafona passa a contar com uma quadra poliesportiva coberta, duas quadras para práticas de voleibol e futevôlei, dois campos de futebol society, um campo de futebol oficial e campo de beach soccer

Nenhum comentário:

Postar um comentário