MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU

MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU
Foto Fernando

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Camarão, Kaká e Franquis votam a favor de Campos e contra o sanjoanense

 O vereador Jonas de Oliveira apresentou na sessão da Câmara um manifesto popular de repúdio à prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosângela Barros Assed Matheus de Oliveira (Rosinha Garotinho) pelas recentes declarações de que irá realizar estudos cartográficos para "provar" que parte das terras do Açu pertencem a Campos. Em menos de 24 horas mais de duas mil assinaturas foram recolhidas. O impressionante é que o vereador Franquis ainda defendeu veemente a prefeita campista. Deve ser porque ele mora lá e está junto ao ex-político Alberto Dauaire Filho, que também mora em Campos, e todos estão juntos de Garotinho. Franquis, Kaká e Camarão votaram contra o repúdio a Rosinha e consequentemente contra o povo sanjoanense. Gersinho se valeu do voto de "minerva" e ficou na dele. Em compensação, o presidente da Câmara pediu para o edil Jonas tirar a moção de repúdio da pauta e foi demasiadamente vaiado pela população presente na sessão e que está indignada com as declarações de Rosinha. Alexandre Rosa, Jonas Oliveira, Caputi, Aluizio Siqueir e Elinho votaram a favor do repúdio a Rosinha.

MANIFESTAÇÃO POPULAR
NOTA DE REPÚDIO
Queremos, através destas assinaturas, legitimamente do povo de São João da Barra, repudiar e mostrar toda a nossa indignação perante a atitude ambiciosa da prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosângela Barros Assed Matheus de Oliveira (Rosinha Garotinho), por querer dizer que os empreendimentos do Açu estão em território campista e consequentemente levá-los para lá, tirando de nosso povo a grande oportunidade de nossas vidas.
Notamos um interesse puramente econômico nessa articulação, mas o povo sanjoanense lutará até o final para mostrar que o Porto do Açu é nosso.
São João da Barra, 01 de junho de 2011.
Povo de São João da Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário