MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU

MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU
Foto Fernando

terça-feira, 5 de julho de 2011

Vídeo conferência sobre o lançamento da Cidade Digital Radical Praia do Açu.


                  A vídeo conferência de apresentação do projeto Cidade Digital Radical  que foi apresentada nesta segunda feira dia 4 de julho 2011 na E.M. Chisanto Henrique de Souza  Praia do Açu foi um grande sucesso,  30 alunos do EJA,  puderam ver o que  será a dimensão desse projeto que visa interagir todos os setores públicos de São João da Barra facilitando o acesso ao setor da saúde, educação e segurança e outros setores, a prefeita Carla Machado falou direto do Ginásio de Esporte em São João da Barra de onde estava sendo lançado o projeto com o diretor da Escola  Chisanto Henrique de Souza do Açu e para 30 alunos do EJA, que estavam presentes.
                 “Pra gente é uma satisfação muito grande, esperamos que esse projeto atinja seu objetivo princiapal sobre tudo na área da educação do nosso município. Para a educação será um ganho muito grande tanto para os alunos como para os professores e também na questão burocrática na documentão escolar etc... gostaria de parabenizar a prefeita por mais essa belíssima iniciativa para o desenvolvimento do nosso múcípio”  disse  Alcy Gomes Barreto Viana diretor da escola.
                 Pablício estagiário da Unicamp – Universidade Estadual de Campinas, falou para os alunos da grandiosidade do projeto por ser único no país e sua inportância para o desenvolvimento do município de São João da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário