MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU

MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU
Foto Fernando

sexta-feira, 29 de julho de 2011

São João da Barra estréia na Copa InterTV de Futsal neste sábado

A equipe de São João da Barra fará sua estréia, neste sábado, dia 30, na Copa InterTV de Futsal. O adversário será Bom Jesus de Itabapoana, em partida com início previsto para as 16h, no Ginásio Poliesportivo da cidade de Itaperuna, no Noroeste do Estado. No grupo de São João da Barra estão, ainda, Porciúncula e São Francisco de Itabapoana.
Com um plantel de 20 atletas, todos do município, São João da Barra espera fazer bonito na competição, como ocorreu em 2009, quando chegou às quartas-de-final. A preparação teve início há duas semanas, como treinamentos às segundas e quartas-feiras, no Ginásio Municipal Arlindo Aquino. A prefeitura de São João da Barra, por meio do Departamento de Esportes, apoio a equipe.
Após enfrentar Bom Jesus de Itabapoana, o time sanjoanense volta à quadra no dia seis de agosto, em São Fidélis, contra Porciúncula. No dia 13 de agosto acontece o último confronto da primeira fase, em Itaperuna, contra São Francisco de Itabapoana.
A Copa Inter TV de Futsal tem jogos realizados no final de semana. Nas regiões Norte e Noroeste as partidas acontecem em Itaperuna e São Fidélis. Na Baixada Litorânea os municípios sede são Araruama e Conceição de Macabu. Cachoeiras de Macacu será a sede na região Serrana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário