MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU

MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU
Foto Fernando

sexta-feira, 1 de julho de 2011

“A Câmara Municipal tem quatro pinóquios”, diz Carla Machado em São João da Barra

A Prefeita Carla Machado (PMDB) falou sobre o enrolo para reajustar em 7% os salários dos Servidores públicos de São João da Barra, que não foi votada em Sessão tensa da Câmara na última quinta-feira (30). Carla Machado concedeu entrevista ao locutor Emilson Amaral, no Programa ‘Bom Dia Cidade’, da rádio Barra FM. Ao total, pelo Portalozk.com (da mesma empresa que administra o OZKNEWS.com.br) foram 603 pessoas ouvindo o programa na internet.
“Eu gostaria de esclarecer tudo o que está acontecendo em nosso município, essa sujeira, essa maldade, por parte de alguns edis da Câmara municipal, por parte de alguns políticos que querem ganhar o pleito eleitoral através de discórdia, de alguns políticos da região que querem esse denuncismo vazio, uma tremenda cara de pau. A Câmara municipal tem quatro pinóquios, cada dia tem mais mentira e a Globo está perdendo esses artistas que representam muito bem. Ontem ganhamos uma liminar para que o Presidente da Casa colocasse em votação os projetos de lei (entre eles o que reajusta o salário dos servidores em 7%). Em menos de 4h, eles conseguiram derrubar a liminar no Rio de Janeiro, com o único intuito de prejudicar a população. Como a gente sabe a má vontade da Câmara, a gente colocou na matéria para que o aumento fosse retroativo ao mês de maio, para não prejudicar tanto os servidores e não tirar o direito que eles têm, que é do reajuste de 7%, o maior aumento dado por uma Prefeitura da região. Ontem parei para assistir a Sessão pela internet, que circo foi feito ontem na Câmara para passar tempo, discutindo ofício… Os vereadores de Situação perceberam que estavam sendo feitos de bobos pela Oposição para que eles ganhassem tempo. A Oposição está fazendo mal à população. As primeiras matérias que eles deveriam colocar em votação, eram as matérias que o Dr., o Juiz da Comarca de São João da Barra expediu para que eles votassem. Ao invés deles crescerem no conceito, estão ficando antipatizadas pela população. Tem que pedir à Deus para que os perdoe, porque eles não sabem o que estão fazendo. Hoje aconteceu a posse dos concursados da Saúde e eu não pude estar presente, mas sempre cheguei junto com o pessoal da Saúde e quero que eles saibam que somos todos irmãos. Nós precisamos realmente ter um orçamento que possa realizar os sonhos da população, e isso tem sido impedido desde o ano passado quando eles retalharam o nosso orçamento. Para o Executivo, eles deram 5% de remanejamento e pra eles, o Legislativo, eles podem usar até 100% de remanejamento. Olha só que incoerência. São dois pesos e duas medidas. Eles querem criar essa falácia, esse denuncismo para desgastar o Governo, porque São João da Barra está conhecida hoje, no mundo inteiro, por tudo o que está acontecendo aqui, por causa do desequilibrio de alguns Vereadores, por causa de agressão física… É isso que eles querem”, desabafou Carla Machado.
fonte: http://portalozknews.com.br/v1/materia/politica/2011/07/01/a-camara-municipal-tem-quatro-pinoquios-diz-carla-machado-em-sao-joao-da-barra/

Nenhum comentário:

Postar um comentário