MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU

MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU
Foto Fernando

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

São João da Barra realiza 4ª Cruzada Evangelística

São João da Barra realizará entre os dias sete a 10 de setembro a 4ª Cruzada Evangelística da região. Com a apresentação de shows nacionais e 16 ministérios de igrejas locais, a Cruzada, que é idealizada pelo Conselho Municipal de Pastores da cidade e realizada pela prefeitura através da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, acontecerá no Ciep Gladys Teixeira, no centro da cidade, sempre às 19h30.
No dia sete, a abertura ficará com a participação de 16 ministérios que, como todos os anos, se apresentam com cantores de igrejas locais. No dia oito, o público confere a apresentação do show nacional com a cantora Bruna Karla e Banda.
O terceiro dia, a Cruzada ficará por conta da cantora Carla Reis e sua banda e logo após a banda Trazendo a Arca. Já no dia 10, Charlles Henrique canta seus louvores e, em seguida, a cantora Damares sobe ao palco encerrando a programação da 4ª Cruzada, que já faz parte da tradição evangélica no município.
De acordo com o secretário de Turismo, Alexandre Rosa, estima-se que a Cruzada Evangelística receba aproximadamente 10 mil pessoas por dia. – O evento já faz parte da tradição sanjoanense e a chegada de caravanas de outros municípios já é esperada para este ano – frisou Alexandre, lembrando que, além da Cruzada, a prefeitura também apóia o projeto ‘Jesus é a nossa alegria’, que acontece durante todas as sextas-feiras do verão.

Bruna Karla - Quem acompanha a história de Bruna Karla é testemunha de um
caminho de fé, superação e milagre. No seu repertório, o principal hit “Advogado Fiel” é um exemplo de devoção e sucesso de sua carreira.

Trazendo a Arca - É um grupo de música gospel brasileiro. Surgido em 2007,
originou-se como uma dissidência do grupo Toque no Altar, principal grupo de
louvor surgido na igreja evangélica Ministério Apascentar, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Considerado atualmente como um dos grandes ícones da música gospel brasileira, o Trazendo a Arca ficou conhecido mundialmente pelos trabalhos realizados em sua breve trajetória incluindo um CD gravado ao vivo no Japão.

Damares – A cantora tem seu reconhecimento desde o ano 2004 quando lançou o CD
O Deus que Faz. Mas em 2008 que a cantora se tornou reconhecida nacionalmente com o CD Apocalipse, fenômeno de vendas rendendo o disco de platina pela marca das 320 mil cópias vendidas. Hoje, Apocalipse já ultrapassou a marca de 1.000.000 de cópias comercializadas. Recentemente, Damares participou do CD Promessas, da gravadora Som Livre, onde entraram duas de suas canções de bastante destaque, sendo elas: "Sabor de Mel" e "Milagres". Damares foi classificada pelo Gospel Channel em 2008 como uma das maiores cantoras pentecostais do Brasil.

Charlles Henrique – Conhecido nacionalmente pela sua participação no show de
calouros do programa Raul Gil, o cantor Charlles Henrique é consagrado em São João da Barra e região pelas suas apresentações. Charlles, que deixou o meio secular para ingressar ao ministério musical de louvor, gravou no ano passado o seu primeiro DVD intitulado “Um Novo Caminho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário