MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU

MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU
Foto Fernando

terça-feira, 9 de agosto de 2011

São João da Barra perde a primeira partida na Copa Inter Tv de Futsal

Em partida válida pela segunda rodada da chave 3 da Copa InterTV de Futsal, a equipe de São João da Barra perdeu de virada para o time da cidade de Porciúncula, em partida realziada no último sábado, dia 06, na cidade de São Fidélis. Com o resultado adverso, o time sanjoanense precisa vencer na ultima rodada para se classificar.
A partida, realizada no Ginásio Poliesportivo de São Fidelis, começou bem equilibrada, com o time sanjoanense dominando a maior parte do jogo, mas errando muitos passes e fazendo com que o time de Porciúncula chegasse com perigo duas vezes seguidas na meta do goleiro João Paulo. Depois do susto, o time de São João da Barra partiu para cima, mesmo assim as equipes não saíram do zero na primeira etapa.
Veio o segundo tempo, e com ele um jogo mais aberto. Logo nos primeiros minutos, São João da Barra abriu o placar, depois de uma jogada individual de Douglas, que avançou e chutou forte no canto direito do goleiro adversário.
Depois do gol, o time sanjoanense relaxou, e a equipe de Porciúncula partiu para a
Reação. Mesmo tendo um jogador expulso, o time do Noroeste Fluminense cresceu, empatando o jogo em cobrança de falta, e virando a partida em dois erros de passe do time de São João Barra. Final de jogo 3 a 1 para Porciúncula, vitória que colocou o time
porciunculense na briga por uma das vagas.
Com os resultado da segunda rodada, a chave 3 da competição da Região de cobertura Planície ficou indefinida, já que todas as equipes tem três pontos. Pelo critério de desempate, Porciúncula é o líder da chave, seguido do time de São Francisco de Itabapoana. São João da Barra vem em terceiro e Bom Jesus do Itabapoana, em quarto. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores da Chave 3.
A definição dos classificados acontecerá, no próximo sábado, dia 13, na cidade de Itaperuna. O time sanjoanense enfrenta São Francisco de Itabapoana às 16h, no Ginásio Poliesportivo da cidade do Noroeste Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário