MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU

MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU
Foto Fernando

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Asfaltamento da RJ 240.

Asfaltamento da RJ 240 a partir da rotatória do Porto, passando pelas localidades de Papagaio a Água Preta e de Mato Escuro até a praia do Açu. Esse foi um dos requerimentos aprovados pelos vereadores de São João da Barra, na sessão plenária desta quinta-feira (11).
Ainda na reunião, foi também aprovado o requerimento 114/11, solicitando à prefeita, Carla Machado, que providencie a implantação do Plano de Cargo, Carreira e Salário (PCCS) para os funcionários públicos do município.
O plenário também aprovou o requerimento 115/11 de Aluízio Siqueira, que pede ao presidente da CEDAE, Wagner Victer, para construir uma caixa d’água, com poço profundo, visando fornecer água potável ao loteamento Santa Rita, no Bairro do Perigoso, em Grussaí.
Os vereadores também apreciaram diversas indicações à Prefeitura de São João da Barra. Entre os temas: calçamento de ruas em Bajuru, Água Santa e Jardim dos Palmares; construção de uma rampa no porto de Barcelos; extensão de rede de esgoto na avenida Rotary e urbanização e conclusão da capela mortuária. Na abertura da sessão, os edis aprovaram uma moção de parabenização pelo Dia do Advogado. A próxima reunião está marcada para ás 17h da próxima segunda-feira (15),

Nenhum comentário:

Postar um comentário