MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU

MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU
Foto Fernando

quinta-feira, 28 de abril de 2011

PREFEITURA E CEDAE AMPLIAM REDE DE ABASTECIMENTO

A prefeitura de São João da Barra e a Companhia Estadual de Águas e Esgotos – CEDAE – estão trabalhando juntas para proporcionar aos moradores do bairro Nossa da Conceição uma melhor qualidade de vida. Já estão em fase de acabamento as obras realizadas em parceria entre as duas instituições para ampliação da rede de abastecimento de água no local. O valor total da obra é de R$ 134.923,75.
            Serão beneficiadas cerca de 60 famílias que moram no bairro e que não tinham acesso à água tratada. A extensão da rede, de acordo com Ranieri Felisberto Nogueira, gerente regional da Companhia, chegará 3 mil metros e será feita com equipamento e material de excelente qualidade. “Estamos quase acabando o trabalho. Ao final da obra os moradores do bairro estarão bem servidos em termos de abastecimento de água durante muito tempo, uma vez que colocamos o que há de melhor em termos de tubulação no local” garante Ranieri.
            A presidente da associação de moradores do bairro Nossa Senhora da Conceição, Andréa de Oliveira Rangel, destaca a importância e oportunidade da obra

Nenhum comentário:

Postar um comentário