MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU

MAQUETE DO ESTALEIRO DO AÇU
Foto Fernando

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Réveillon com Margareth Menezes,


A virada de ano em São João da Barra vai animar o público na sede do município e nas praias de Grussaí e do Açu. A cantora Margareth Menezes, o grupo Harmonia do Samba e o cantor Elymar Santos agitarão o réveillon e darão início à extensa programação de verão, que prossegue até o dia 18 de março. O evento é realizado pela prefeitura através da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.
De acordo com a prefeita Carla Machado, a programação seguirá até março devido às obras que serão entregues esta semana no Balneário de Atafona. “Faremos um verão repleto de atrações que agradarão a todos os gostos e que irão gerar emprego e renda para o nosso município”, disse a prefeita.  
Na Praia de Grussaí a atração musical da virada de ano ficará por conta da cantora Margareth Menezes, que em 2010 se apresentou da Copa do Mundo da África e participou do Brazilian Day, em Nova Iorque. Com 14 CDs/LPs e 3 DVDs lançados, a cantora se mantém fiel às raízes, misturando em sua música elementos africanos, brasileiros, indígenas e pop, num movimento que denomina Afropop Brasileiro.  Para encerrar a festa da virada, em Grussai, a Banda TB-6 agita a galera com muito axé em cima do trio elétrico.
Na sede do município, o público que gosta do romantismo vai dançar e cantar com Elymar Santos, que neste ano lançou o CD/DVD extraído de um grande espetáculo realizado no palco do Vivo Rio, em 30 de julho deste ano, onde homenageou a cantora Alcione. Nele o cantor interpreta 24 faixas do repertório mais bem-sucedido da Marrom, celebrando os 40 anos de carreira da amiga. Logo após o show de Elymar, o público confere o agito da banda Arerê da Barra, no trio elétrico.
Já na Praia do Açu, o público estremece com o grupo baiano Harmonia do Samba, que transformará a enseada de São João da Barra em um pedacinho de Bahia. Trazendo os sucessos registrados no DVD Harmonia do Samba Selo de Qualidade Ao Vivo, lançado neste ano, o grupo pretende não deixar ninguém parado. E logo em seguida, a banda Swing do B agita o centro do Açu em cima do trio elétrico.

Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer - SECTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário